sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Surpresaaa!



Quem não quer ter uma surpresa?
E quem nunca mais foi surpreendido?

A resposta só para quando tenho o maldito destino na minha cabeça,
É quando as pessoas se mostram conformadas com o que tem em mãos.
Não sentem o desafio chamado vida e pior, sobram aqui na TERRA.

Mundo da lua não existe quando se necessita estar na TERRA – não se sabe como é viver na Lua - escolhendo os caminhos, caindo em arrependimento. Por acaso a vida  faz as perguntas e nós prontamente respondemos? Que nada. Nós nunca sabemos as respostas, sempre fomos e vamos continuar sendo surpreendidos – amor, trabalho, amizades.

Falta gentileza, sobra desafeto. Falta união, sobra egocentrismo. A cidade esta poluída de gente, de grandes impulsionistas. Pessoas querendo agradar pessoas, sem preocupação com valores ou com a própria alma. – penada.

O que realmente importa aqui, ter razao ou ser feliz? Pense a vontade  – minha escolha foi feita.

Ser feliz não depende da minha mãe, depende do eu, daquilo que eu e você tráz a publico como um troféu – faz parte da minha e da sua cultura.

Uma parte de mim e todo mundo;
Outra parte e ninguém, fundo sem fundo.


Se traduza;
Comunique a mudança . Pare - eu, relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário