quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vivências que a sublime liberdade nos dá

Royksopp - What else is there?



It was me on that road
But you couldn't see me
Too many lights out, but nowhere near here

It was me on that road
Still you couldn't see me
And then flashlights and explosions

Roads end getting nearer
We cover distance but not together

I am the storm, I am the wonder
And the flashlights, nightmares
And sudden explosions

I don't know what more to ask for
I was given just one wish

It's about you and the sun
A morning run
The story of my maker
What I have and what I ache for

I've got a golden ear
I cut and I spear
And what else is there

Roads end getting nearer
We cover distance still not together

If I am the storm, if I am the wonder
Will I have flashlights, nightmares
And sudden explosions

There's no room where I can go and
You've got secrets too

I don't know what more to ask for
I was given just one wish.

Um comentário:

  1. O Que Mais Existe


    Era eu naquela estrada
    Mas você não podia me ver
    Muitas luzes acesas, mas em nenhum lugar perto daqui

    Era eu naquela estrada,
    Embora você ainda não podia me ver
    E então lampejos e explosões

    As estradas estão ficando mais próximas
    Nós percorremos distancias mas separados

    Eu sou a tempestade, e eu sou a maravilha.
    E então, lampejos, pesadelos
    E explosões repentinas

    Eu não sei o que mais pedirEu recebi somente um desejo

    É sobre você e o solUma corrida de manhã
    A história do meu criadorO que eu tenho e o que eu desejo

    Eu tenho um ouvido de ouroEu corto e eu espeto
    E o que mais existe

    As estradas estão ficando mais próximas
    Nós percorremos distancias ainda separados

    Se eu sou a tempestade, se eu sou a maravilhaTerei eu lampejos, pesadelos
    E explosões repentinas

    Não há nenhum lugar que eu possa ir e
    Você também tem segredos

    Eu não sei o que mais pedir
    Eu recebi somente um desejo


    Precisa falar mais alguma coisa? Valeu primo.

    ResponderExcluir