sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um lugar

Existe um lugar que alcanço quando me desprendo das correntes materiais da vida buscando algo maior, no momento em que abro a minha consciência para um estágio temporário de evolução.

Vibrações secas, melodiosas e profundas me transportam para este ambiente azulado e ecoante que me proporciona movimentos e sensações únicas.
Surfo em ondas, minha coluna se liberta das vértebras e os membros relaxam. Isto transcende e neste momento eu estou lá.

Um comentário:

  1. man, adequando a musica certa a esse pensamento é claro que só pode estar no efeito de milhões de experiencias quimicas kk´ou seja muito looooooko da cabeça o.o' que penaa ! foi expressado em palavars o sentimento que a batida eletronica nos proporciona :/ kk \o/ uool'

    ResponderExcluir