segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Memórias


Sabe amor
Hoje prestes a receber minha sentença
Pensando ainda como criança
Sei que estas por fora
Da minha rotina
Não sabes mais o que fazer com as meninas
Que são mais belas que você
Sabe amor
Eu não deixei de notar
Que seu rosto não lembra mais o luar
Não tenho mais mania de me divertir com você
Procurei colocá-la no mais alto patamar
Jurando não me mudar, caso outro amor viesse me procurar
Mais sabe amor,
Não reclamo por te-la confiado a minha vida
Por ter dado a você o que mais tenho de belo
Pelo contrário querida
Hoje aqui sentado, lembro das nossas aventuras
Como era imatura e como fui um sonhador
A você meu bem eu desejo todo o ouro que lhe pode comprar
Pois é só com ouro que mudas o teu olhar
Sobre aquele que mal tem o que lhe falar
E que mesmo assim faz teu coração palpitar
Sabe amor
Não tenho mais admiração por ti
Admiro apenas o que foi pra mim
Num tempo que não mais voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário